HOMICÍDIO| Homem mata outro a golpe de facão por suposto ciúme da ex em Água Azul do Norte

A discussão que terminou em morte aconteceu na tarde desta terça-feira (5/7) e foi registrada por uma câmera de segurança


Água Azul do Norte/PA – A discussão entre dois homens que teria sido motivada por ciúmes terminou em morte na tarde desta terça-feira (5/7) em Água Azul do Norte, no sudeste do Pará. Toda ação foi gravada por uma câmera de segurança.

A discussão aconteceu em uma oficina mecânica. Nas imagens aparecem dois homens discutindo e um deles está armado com um facão. Durante a troca de insultos, o homem de camiseta vermelha desfere um golpe certeiro no outro, que foi identificado como Evandro Lopes de Oliveira.

Em seguida, o criminoso, ainda não identificado, sai andando tranquilamente com o facão na mão e foge do local. A vítima morreu pouco depois.

De acordo com informações que já estão sendo apuradas pela Polícia Civil, o motivo da discussão que resultou em morte seria ciúme. O acusado estaria separado há três meses, mas não aceitaria o fim do casamento e, ao ficar sabendo que ex-companheira estava se relacionando com a vítima, foi tirar satisfação.

Para a polícia, no entanto, como ele estava armado de facão, tudo indica que o acusado já foi disposto a matar Evandro, que recebeu um golpe mortal no lado esquerdo do peito.

A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar o assassino, assim como PC busca informações para identificá-lo e saber se foi realmente ciúme o motivo da discussão, que terminou em assassinato.

 

Por Tina DeBord

Foto: Reprodução

Comentários